Entretenimento

Regina Casé passa por saia justa e paga mico em show do Rei Roberto Carlos

Por Famaaominuto 21/12/2016 11h07
Regina Casé passa por saia justa e paga mico em show do Rei Roberto Carlos
Reprodução - Foto: Assessoria

Parece que a apresentadora Regina Casé  não é uma pessoa fácil de lidar. De acordo com o colunista Leo Dias, ela esteve, junto com a filha, o genro e o marido, em um show de Roberto Carlos no Vivo Rio, no último sábado (17). Ela, fã assumida do Rei, não gostou do lugar reservado para ela, bateu o pé e quis trocar.

Regina desceu até as mesas do térreo atrás de um lugar para ela e sua família, mas como teve o pedido negado, disparou: “vou fazer um bilhetinho e você leva para o Roberto. Eu sou amiga dele. Fui a Jerusalém ver o show dele”. Como isso não adiantou, ela foi para outra mesa vazia, próxima ao palco, e novamente, pagou mico.

Isso porque chegaram os verdadeiros donos do lugar e ela teve que sair. Não satisfeita, ela foi para a melhor mesa da casa, bem debaixo do microfone de Roberto Carlos, e a dona da mesa era ninguém menos que a atriz Vanessa Giácomo. O segurança então pediu para que Regina Casé deixasse o local com a sua família.

Sem graça com a situação, ela se levantou, assistiu algumas músicas de pé, na lateral da casa de shows e depois retornou para seu lugar de origem: o camarote de Carol Sampaio, onde terminou de ver o espetáculo.