Entretenimento

Lady Gaga é confirmada como uma das atrações principais no Rock In Rio 2017

Por Yahoo 21/12/2016 11h11
Lady Gaga é confirmada como uma das atrações principais no Rock In Rio 2017
Reprodução - Foto: Assessoria

Os fãs brasileiros de Lady Gaga já podem tirar o chapéu rosa do armário: a cantora está confirmada na edição 2017 do Rock In Rio como uma das headliners. A confirmação veio através do jornalista José Norberto Flesch, do jornal “Destak”, que também garantiu a presença da banda Guns N’ Roses no festival de música, que será entre os dias 15 e 24 de setembro.

As informações de que Gaga estaria a caminho do Brasil para se apresentar no festival começaram a circular ainda em outubro, quando o colunista Ancelmo Gois deu como certa a presença da popstar no line-up. Outros artistas confirmados para a próxima edição do Rock In Rio incluem Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Maroon 5, Aerosmith e Billy Idol.

A última vinda de Lady Gaga ao Brasil foi em novembro de 2012, quando ela veio promover a turnê do álbum “Born This Way”, seu 3º LP. Na ocasião, ela visitou projetos sociais na favela de Cantagalo, na capital fluminense, fez uma tatuagem em homenagem à Cidade Maravilhosa na nuca (“Rio”), além de se apresentar também em Porto Alegre e São Paulo. Em outubro deste ano, a popstar lançou seu 5º disco como artista solo, “Joanne”, que estreou no topo dos charts mundiais e inclui sucessos como “Perfect Illusion” e “Million Reasons”.