Entretenimento
Novela "Sol Nascente": Próximos capítulos! Alice flagra Cesar ameaçando Sirlene
O vilão vê Sirlene (Renata Dominguez) com Felipe (Marcelo Faria) e a recrimina, na trama das seis
As suspeitas de Alice (Giovanna Antonelli) em relação a Cesar (Rafael Cardoso) só vão aumentar nos próximos capítulos da novela "Sol Nascente" . Além de se juntar a Mario (Bruno Gagliasso) na investigação, a executiva vai ficar ainda mais desconfiada do ex-namorado quando o vir intimidando Sirlene (Renata Dominguez). O vilão repreende a mãe de seu filho ao vê-la beijando Felipe (Marcelo Faria).
Depois de ser obrigada por Cesar a se mudar para Arraial do Sol Nascente, Sirlene começou a se interessar por Felipe, e em cenas previstas para irem ao ar no sábado (31), os casal dará seu primeiro beijo, que será visto pelo mau-caráter. Controlador, o sobrinho de Mocinha (Nívea Maria) não gosta nada da aproximação dos dois e repreende a ex.
Sem saber do passado que os dois têm juntos, Alice flagra Cesar pressionando Sirlene, mas ele disfarça as ameaças contra a moça diante da amada. Mais tarde, a presidente da Arraial Pescados conversa com o pai e Tanaka (Luis Melo) a questiona sobre as desconfianças que ela tem em relação ao ex-namorado. Apesar das ameaças, Sirlene comemora com Felipe o começo de uma nova fase em sua vida.
Mais lidas
-
1Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
2Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
3Imunização
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
-
4Parte alta
Sílvio Camelo sugere novas datas de vacinação contra meningite em Maceió após alta procura e calor intenso
-
5Flexeiras
Operação termina com três mortos após confronto em AL


