Entretenimento
Douglas Sampaio vive affair com Mariana Braguês após separar de Rayanne Morais
Douglas Sampaio e Mariana Burguês estão ficando. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quarta-feira (21). Dias atrás, o intérprete do Rune da novela "A Terra Prometida" foi clicado abraçado à jovem comparada pela semelhança física com Rayanne Morais, sua ex.
Essa imagem acabou sendo deletada pelo vencedor de "A Fazenda 8" logo em seguida. Mariana é prima de um amigo de Douglas e o casal já foi visto aos beijos. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa dele disse que o ator está solteiro. Douglas não assume um relacionamento desde o fim do seu noivado com a atriz em novembro. Semanas depois, Rayanne acusou o ex de agressão, mas o fato foi negado por ele, que disse ter havido apenas uma discussão. Segundo o boletim de ocorrência, a atriz foi encontrada trancada pela polícia em um closet. De acordo com o ator, foi a ex-noiva quem se trancou no local.
Em um show ao subir no palco, Douglas desabafou. "Eu acredito em Deus e sei que a verdade vai aparecer. Obrigado pelo carinho de todos. Isso ajuda muito a superar essa fase difícil", disse ele, que tinha planos de se casar com Rayanne no mês que vem. Ao posar para a revista "Mensch", o ator apontou qual é o tipo de mulher ideal para ele. "O que mais admiro é um bom papo e o sorriso, nenhum homem resiste a uma mulher descontraída e bem-humorada", indicou.
Mais lidas
-
1Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
2História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
3'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
4Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
5Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada




