Entretenimento
Assessoria diz que Alcione segue internada mas passa bem sem medicação
Cantora de 69 anos deverá passar por bateria de exames nesta terça-feira, 20
A cantora Alcione continua internada no hospital Sírio-Libânes, em São Paulo, após ter um mal estar na noite de domingo, 18, por causa de uma possível bronquite. “Apesar de ter feito alguns exames na segunda-feira, 19, e descobrir que estava com a glicemia alta no sangue, os médicos acharam melhor deixá-la em observação. Ela está no quarto, passa muito bem e está sem medicação”, antecipou a assessora de imprensa da artista, Eulália Figueiredo.
Aos 69 anos, Alcione deverá enfrentar nova bateria de exames na manhã desta terça-feira, 20. Sem previsão de alta, a assessoria de cantora ainda não se manifestou sobre a agenda de shows dela. Além de ter cancelado sua participação no show "Boteco da Marrom", que aconteceu na noite de segunda-feira, 22, no Rio de Janeiro, o último show de 2016 de Alcione está marcada para a próxima quinta-feira, 22, no Buraco da Lacraia, no Centro do Rio. “Nossa preocupação no momento é a recuperação dela. Pode ser que ela fique alguns dias em casa para se recuperar totalmente. Vamos seguir todas as recomendações médicas”, explicou a assessoria da cantora.
Mais lidas
-
1True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix
-
2Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática
-
3Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
4Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
5Assembleia geral
Técnicos das universidades federais mantêm greve e reforçam mobilização por cumprimento integral do acordo de 2024




