Entretenimento
Fernanda Vasconcellos sobre perseguição na infância: "Tinha que chamar polícia"

A atriz Fernanda Vasconcellos, 32, que recentemente atuou na novela “Haja Coração”, conversou com a revista “Top Magazine” e revelou que teve uma infância conturbada. Segundo a famosa, ela era perseguida pelas meninas na escola por conta da sua beleza.
“Acho que elas achavam meu rosto bonito e queriam cortar minha cara com estilete. Eu tinha que ir embora de carro de polícia”, confessou a global. “Eu não tinha consciência de que meu rosto era bonito, hoje tenho. Elas me ameaçavam com o estilete o tempo inteiro. E era sério, de ter que chamar a polícia”, desabafou a artista que iniciou a sua carreira na década de 90 no extinto programa “Fantasia”, do SBT.
Apesar da aparência física, Fernanda garantiu que é uma profissional empenhada em crescer na dramaturgia. “Acho que ficar só nisso né, cara bonita. Sei lá. Essa cara de bonitinha talvez não dê a dimensão de quanto estudo”, declarou ela que ainda disse ser uma mulher ciumenta. “Eu acho assim: a vida do outro não me diz respeito. Sou capaz de suportar que cada um tem a sua vida e tudo bem. Mas se for ver bem, lá no escondidinho, dói”, disse a atriz que namora com Cássio Reis, 39.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa