Entretenimento
Schwarzenegger diz: "Quando olho no espelho, eu vomito"
Em entrevista à revista "Cigar Aficionado", ex-fisiculturista admitiu que nunca esteve satisfeito com sua forma física: "Nunca enxerguei a perfeição".
Arnold Schwarzenegger quase não aparenta os seus 69 anos. Ainda assim, o ex-fisiculturista e ex-governador da Califórnia afirma estar longe de se considerar satisfeito com sua forma física. Em entrevista à edição de fevereiro da revista "Cigar Aficionado", o ator - que venceu sete vezes o Mr. Olympia, a maior e mais importante competição de fisiculturismo do mundo - contou que, atualmente, não gosta do que vê quando se olho no espelho.
"Quando olho no espelho, eu vomito. Sempre fui muito crítico comigo, mesmo quando estava no auge da minha forma física. Me olhava no espelho tendo vencido um Mr. Olympia após o outro e pensava: 'como pode essa pilha de m**** pode ter vencido?' Nunca enxerguei a perfeição. Sempre tinha algo faltando", afirmou.
Ainda assim, Schwarzenegger admitiu que não se sente com quase 70 anos de idade. "Não me sinto com a minha idade. Faço tudo exatamente da mesma forma que há 20 anos."
Aos 69 anos, Arnold Schwarzenegger posa na capa da revista 'Cigar Aficionado' (Foto: Reprodução / Cigar Aficionado)Mais lidas
-
1True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix
-
2Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática
-
3Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
4Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
5Assembleia geral
Técnicos das universidades federais mantêm greve e reforçam mobilização por cumprimento integral do acordo de 2024





