Entretenimento
Príncipe Harry e Meghan Markle aparecem pela 1ª vez em passeio juntinhos
15/12/2016 11h51
Ah, o amor! Parece que o namoro de Príncipe Harry e Meghan Markle realmente está ficando cada vez mais sério. E os dois não estão mais conseguindo esconder a relação. De acordo com o jornal The Sun, os dois foram vistos pela primeira vez juntinhos em público na quarta-feira, dia 14, enquanto iam ver um jogo perto de Londres, na Inglaterra.
No momento, os dois estavam bem fofinhos, com looks casuais, usando casacos e gorros para aguentar o frio do local. Fofos, não é mesmo?
Ainda de acordo com a publicação, o novo passeio aconteceu dias antes dos dois terem sido vistos juntinhos comprando uma árvore de Natal. E aí, será que este ano vai ter mais uma convidada para a data tão especial dentro do palácio real?
© Divulgação
Mais lidas
-
1História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
2'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
3Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
4Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada
-
5True Crime
Conheça caso real por trás da minissérie O Monstro de Florença




