Entretenimento
Xuxa diz não gostar de seu programa: "Falar mal de mim é mais gostoso"
Xuxa ressaltaou que não conseguiu fazer muito das coisas propostas, pois sua atração passou por troca de diretor, mudança de locação, e produção
Na noite desta quarta-feira (14), Xuxa foi a convidada especial do “Programa do Porchat”, na Record, e aproveitou a oportunidade para falar sobre diversos assuntos, entre eles a baixa audiência de seu programa e as críticas.
Porchat questionou se a apresentadora está feliz com o rumo atual de seu programa. Xuxa foi direta e enfática: “Não”, ressaltando que não conseguiu fazer muito das coisas propostas, pois sua atração passou por troca de diretor, mudança de locação, e produção. A loira disse que isso impossibilitou que seu programa conseguisse emplacar.
Xuxa ainda falou sobre as diversas críticas recebidas ao longo destes meses na Record: “O falar mal de mim é mais gostoso que falar o bem. As pessoas que falam mal de mim ganham espaço para falar de mim”, disparou.
E continuou: “É inadmissível eu não dar um Ibope legal. Comigo tudo é aumentado, isso afeta mais as pessoas que gostam de mim. As pessoas que trabalham comigo ficam arrasadas. As pessoas nem querem saber se as coisas são verdade, elas saem falando de uma coisa que já nem tem mais no programas as vezes”.
Mais lidas
-
1Facadas
Mulher confessa homicídio do companheiro em Rio Largo
-
2Magia
Após 28 anos, Internacional Circo Kroner retorna a Maceió com estreia dia 9 de janeiro
-
3Grande Maceió
Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar durante operação em Rio Largo
-
4Farol
Carreta atinge carro de passeio após avançar sinal vermelho na Avenida Fernandes Lima
-
5Ano Novo
Orla do Pilar registra triplo homicídio na madrugada de Réveillon



