Entretenimento
Após três dias, Thiago Servo deixa prisão em Jacareí, no interior de São Paulo
Thiago foi detido no final de semana por dívida em pensão alimentícia

Thiago Servo deixou a prisão em Jacareí, no interior de São Paulo, nesta terça-feira (13). O cantor foi preso durante uma apresentação no final de semana por por dívida de R$ 800 mil em pensão alimentícia.
Segundo informações do SP no Ar, Maria Dalva Martins, mãe do sertanejo, pagou parte da despesa — o valor não foi revelado. Na saída do local, Servo agradeceu o apoio dos fãs.
Com a saída da cadeia, o cantor pretende pedir a guarda compartilhada da menina.
"Thiago havia pedido revisão do valor na Justiça, mas a mãe da criança não aceita a modificação. Quando o processo de pensão foi julgado, há três anos, ele ainda integrava a dupla com Thaeme e tinha uma outra realidade financeira. No momento, o Thiago está se reestruturando e não teria como pagar isso", informou a equipe do músico.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais