Entretenimento
Zezé e Wanessa protagonizam polêmica e a cantora avisa que não irá ao Natal dos Camargos
Mais um capítulo do caso Zezé Di Camargo e Wanessa virou polêmica. Após ser questionado em um programa do SBT, exibido na madrugada de segunda-feira, 12, sobre a relação com a filha, o sertanejo respondeu: "A gente não está se falando".
Isso aconteceu por conta de uma briga presenciada por ele, entre Wanessa e a sua namorada, onde a filha alegava que Graciele Lacerda o roubou de Zilu. "No que eu olhei, estava a Wanessa em cima dela xingando. Eu entrei na hora e segurei a Wanessa. Ela estava muito braba, toda descabelada, descalça", contou ao programa.
Todo esse bafafá coloca em risco o tradicional Natal em família dos Camargos. Depois de também se desentender com o Tio, Luciano, Wanessa e Zilu avisaram que não irão comparecer ao evento na fazenda É o Amor, no Vale do Rio Araguaia, no município Araguapaz, interior de Goiás. A notícia foi publicada pelo colunista Léo Dias.
Mais lidas
-
1Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
2Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
3Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas
-
4ELEIÇÕES 2026
Alagoas registra maior taxa de abstenção do Nordeste no 1º turno das eleições
-
5Série turca
Para Sempre no Meu Coração: Por que Adem quer destruir os Boran?





