Entretenimento
Carol Portaluppi, filha gata de Renato Gaúcho, é desesperada pela fama
13/12/2016 10h51
Carol Portaluppi, a linda filha de Renato Gaúcho (ex-jogador e técnico do Grêmio), tem verdadeira fixação para ser famosa.
Ela faz de tudo! Posta fotos de biquíni (de frente e principalmente de costas), vive enfiada no meio dos jogadores, invade campo de futebol (e faz o pai levar bronca) etc.
Nesta semana, ninguém entendeu o que a moça estava fazendo ao lado do pai na hora de comemorar a vitória do Grêmio na Copa do Brasil.
Os jogadores entraram de surpresa, antes do início da entrevista coletiva com Renato Gaúcho, e jogaram um balde de água e espumante no treinador. Apesar de não fazer parte da equipe, Carolzinha ficou lá no meio da galera levando água na cabeça!
Veja:
Mais lidas
-
1Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
2Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
3True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix
-
4Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática
-
5Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje





