Entretenimento
Jolie exigiu que Brad Pitt fizesse testes de drogas e álcool para ver os filhos
Angelina Jolie exigiu que o ex-marido Brad Pitt fizesse testes de drogas e álcool quatro vezes por mês durante a briga pela custódia dos seis filhos do casal. Segundo o “Daily Mail”, essa informação veio à tona depois que Pitt, de 52 anos, entrou com documentos judiciais na Corte Superior da Califórnia para solicitar que todos os registros em relação a questões de custódia sejam mantidos sob sigilo.
O ator e seus advogados entraram com os papéis depois que Angelina Jolie, de 41 anos, e a advogada Laura Wasser tomaram a decisão de arquivar um pedido que tornaria públicos os dados do processo. Os dois são pais de Maddox, Zahara, Pax, Shiloh, Knox e Vivienne. O acordo firmado determina que as crianças fiquem com a atriz e que Brad continue a recebê-las em "visitas terapêuticas".
Angelina Jolie pediu divórcio em setembro, citando diferenças irreconciliáveis e afirmando que tomou a decisão pela saúde da família. A atriz de Hollywood quis a custódia física e exclusiva dos seis filhos, no entanto, Brad Pitt pediu a um tribunal na semana passada para conceder a guarda compartilhada.
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'



