Entretenimento
Jolie exigiu que Brad Pitt fizesse testes de drogas e álcool para ver os filhos

Angelina Jolie exigiu que o ex-marido Brad Pitt fizesse testes de drogas e álcool quatro vezes por mês durante a briga pela custódia dos seis filhos do casal. Segundo o “Daily Mail”, essa informação veio à tona depois que Pitt, de 52 anos, entrou com documentos judiciais na Corte Superior da Califórnia para solicitar que todos os registros em relação a questões de custódia sejam mantidos sob sigilo.
O ator e seus advogados entraram com os papéis depois que Angelina Jolie, de 41 anos, e a advogada Laura Wasser tomaram a decisão de arquivar um pedido que tornaria públicos os dados do processo. Os dois são pais de Maddox, Zahara, Pax, Shiloh, Knox e Vivienne. O acordo firmado determina que as crianças fiquem com a atriz e que Brad continue a recebê-las em "visitas terapêuticas".
Angelina Jolie pediu divórcio em setembro, citando diferenças irreconciliáveis e afirmando que tomou a decisão pela saúde da família. A atriz de Hollywood quis a custódia física e exclusiva dos seis filhos, no entanto, Brad Pitt pediu a um tribunal na semana passada para conceder a guarda compartilhada.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha