Entretenimento
Sem explicação, autores somem com Isabela em "A Lei do Amor"
Os autores de A Lei do Amor mudaram de ideia e decidiram adiar a vingança de Isabela (Alice Wegmann). Inicialmente, logo após ser dada como morta, a personagem abriria o jogo com Flávia (Maria Flor) e assumiria uma nova identidade para atormentar a vida do ex-namorado, Tiago (Humberto Carrão). Algumas aparições dela foram ao ar. Só que, sem qualquer explicação na trama, a garçonete desaparecerá de cena novamente.
A sequência em que o público descobriria que Isabela foi socorrida por pescadores e está viva deveria ter ido ao ar na última quarta-feira (7), mas foi retirada do capítulo. Nela, Isabela comentaria com Flávia que Tiago tentou matá-la durante o passeio de lancha. Ela revelaria também à amiga como iria se sustentar até concluir seu plano de vingança contra o ex-namorado.
Sem essa explicação, o telespectador ficará sem entender porque ela andou perambulando por Paraty (litoral do Rio de Janeiro) e atrás de Tiago. A partir de agora, Isabela não aparecerá mais, a não ser em um sonho que o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) terá com a garçonete no final da próxima semana.
Com a alteração, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari tentarão fazer os telespectadores mudarem de ideia em relação a Letícia (Isabella Santoni). Rejeitada por ser mimada, fútil e egoísta, a jovem virará braço direito do ex-noivo e primo na tecelagem. Juntos, eles formarão uma dupla cativante e eficiente.
Além de ajudar a tirar a fábrica da família Leitão do "vermelho", a patricinha o ajudará a superar o trauma com a suposta morte de Isabela, arrastando o primo para academia e até para fazer terapia com uma psicóloga.
Para reforçar que a jovem mudou mesmo de comportamento, uma passagem de tempo de meses mostrará a filha de Pedro e Helô levando o avô, Fausto (Tarcísio Meira), às lágrimas em uma visita emocionante.
Ela também dará uma entrevista a Elio (João Campos) e despertará o orgulho de todos ao falar de sua superação diante da leucemia, da descoberta do pai biológico, de morar sozinha e do rompimento com o pai de criação, Tião (José Mayer).
Assim, Tiago enfim esquecerá a dor da perda de Isabela e a amizade com a priminha começará a ter clima de romance.
Mais lidas
-
1Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
2Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano
-
5'Ressurrection'
Nova série de Dexter, com Michael C. Hall, estreia em junho de 2025