Entretenimento
Anitta aposta em transparência para fazer show no Z Festival, em SP
Cantora é uma das atrações do evento, que ainda terá show de Demi Lovato neste sábado
Anitta gosta de ousar. Neste sábado, 10, a cantora apostou num look transparente para se apresentar no Z Festival, em São Paulo. Além da cantora, o evento terá apresentação de Demi Lovato. Manu Gavassi e Tiago Iorc também se apresentaram.
Na última sexta-feira, 9, Anitta mostrou todo seu rebolado, sedução e talento em seu primeiro videoclipe em espanhol. No vídeo, a beldade aparece ao lado do rapper colombiano Maluma. O clipe da canção 'Sim ou Não' foi apresentado oficialmente às 21h em Miami, nos Estados Unidos, e só será exibido em países latinos. Em suas redes sociais, Anitta compartilhou trecho da novidade e resumiu seu sentimento com fãs e seguidores: "Eu amei o resultado". Em 60 segundos, o vídeo já tinha mais de 50 mil visualizações.
Foto: Brazil NewsMais lidas
-
1Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
2Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
3True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix
-
4Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática
-
5Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje




