Entretenimento
Fim da amizade? Carlos Alberto de Nóbrega revela mágoa de Silvio Santos
Humorista disse que não é mais amigo do Homem do Baú
09/12/2016 11h21
Carlos Alberto de Nóbrega gravou depoimento para a exposição em homenagem a Silvio Santos no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo. O comediante surpreendeu ao revelar que não tem mais proximidade com o dono do SBT.
"Acabou aquilo de ir ao cinema junto, de conversar sempre. Não posso dizer que é meu amigo", disparou, segundo o jornal “Agora S. Paulo”.
Vale lembrar que o Homem do Baú vetou alguns nomes de aparecerem no museu, como Hebe Camargo. Isso porque o apresentador disse que a ‘gracinha’ não tinha tanta importância em sua trajetória.
Entre os nomes aprovados estavam Manoel da Nóbrega, Luciano Calegari, Roque, Lombardi, Jassa, Guilherme Stoliar e Carlos Alberto de Nóbrega.
Mais lidas
-
1Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
2Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
3True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix
-
4Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática
-
5Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje





