Entretenimento
Letícia Almeida não liga para passado de Pablo Morais com Anitta: "Agora é meu"
Letícia Almeida e Pablo Morais assumiram namoro na última segunda-feira (5), após curtirem uma festa aos beijos no Rio. O breve romance do ator com Anitta, que chegou ao fim em junho deste ano, parece não incomodar Letícia, que no início de 2017 será vista em "Dois Irmãos". A atriz comentou o relacionamento de dois meses na coletiva de lançamento da minissérie da TV Globo, na noite desta terça (6).
"Não estou incomodada se ele é ex da Anitta ou de qualquer outra pessoa, agora ele é meu namorado. As pessoas comentam, mas faz parte do passado dele e eu também tenho passado. Acredito que com o tempo isso vai passando", afirma. Além do rápido romance com Anitta, Pablo namorou Agatha Moreira por dois anos. O ex-casal apareceu nu em foto feita para um ensaio, divulgada por ele.
A intérprete de Rânia, filha de Zana (Juliana Paes/ Eliane Giardini) e irmã dos gêmeos Omar e Yaqub (Cauã Reymond) na terceira fase de "Dois Irmãos", elogiou Pablo e enumerou suas maiores qualidades: "Admiro a força dele como homem e a responsabilidade". Letícia também afirmou não se incomodar com o assédio em torno de sua vida pessoal. "Não me assusta a curiosidade das pessoas, acho que é consequência da profissão. Deixo as coisas acontecerem".
Pablo e Letícia, já comparada a Juliana Paes pela semelhança física, se conheceram nas preparações de elenco de duas obras dirigidas por Luiz Fernando Carvalho, "Velho Chico" e "Dois Irmãos", que aconteceram juntas. Eles ficaram amigos na época, mas só agora engataram o namoro. Pablo viveu Cícero na primeira fase da trama das nove.
Mais lidas
-
1Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
2Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
3Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas
-
4ELEIÇÕES 2026
Alagoas registra maior taxa de abstenção do Nordeste no 1º turno das eleições
-
5Série turca
Para Sempre no Meu Coração: Por que Adem quer destruir os Boran?





