Entretenimento
Cássia Kis deixa de tomar remédios para tratar transtorno bipolar: "Estou feliz"
Cássia Kis, diagnosticada bipolar há onze anos, deixou de tomar remédios para tratar o transtorno. A atriz, no ar como Odete, a mãe da ousada Beatriz (Bruna Marquezine) na minissérie "Nada Será Como Antes", vinha tentando abandonar os medicamentos desde 2013 e, em entrevista ao jornal "Extra", contou ter abandonado o uso.
A artista, que lançou o filme "Redemoinho" durante o Festival do Rio, atribui sua recuperação à um avanço individual baseado, também, na fé. "Eu preciso de uma religião. Sem ela, eu não entendo a vida. Eu tenho um mestre, o Lama Michel, que me ensina muito. É um terapeuta budista", disse. "Também estou tão feliz que consegui me livrar dos remédios. Foi uma conquista pessoal. Eu estou muito bem. Mas daqui a um ano espero estar 100%."
Mais lidas
-
1Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
2Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
3Parte baixa
DMTT instala nova sinalização na curva da Jatiúca para aumentar segurança no trânsito em Maceió
-
4True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix
-
5Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática




