Entretenimento
Madonna diz que se sente traída pelas mulheres por conta da eleição de Trump
Cantora disse que a sensação após o anúncio da vitória de Trump é a de que alguém havia morrido
A cantora Madonna disse que se sente traída pelas mulheres norte-americanas por conta da vitória do empresário Donald Trump nas eleições presidenciais nos Estados Unidos. Em entrevista recente publicada pela revista Billboard nos EUA, a artista disse ter ficado chocada ao saber que 53% das mulheres brancas votaram no milionário republicano. Ao longo dos últimos anos, Madonna foi uma voz enfática em prol da campanha de Hillary Clinton.
“Sinto ter sido traída pelas mulheres. A porcentagem das mulheres que votaram no Trump é muito alta”, afirmou a cantora. “Está na natureza das mulheres em não apoiar outras mulheres e isso é muito triste. Os homens protegem uns aos outros e as mulheres protegem homens e crianças”, opinou Madonna.
A artista ainda disse que a sensação predominante em sua casa após o anúncio da vitória de Trump é a de que alguém havia morrido. “Foi a combinação de coração partido com traição, como acontece quando você é abandonada por alguém, e também de morte”, comentou. “Sinto a mesma coisa todas as manhãs. Eu acordo e lembro que ele ainda será o presidente. Estamos f******".
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




