Entretenimento

Larissa Manoela termina namoro com João Guilherme e internet "desaba"

Por R7 06/12/2016 10h35
Larissa Manoela termina namoro com João Guilherme e internet 'desaba'
Reprodução - Foto: Assessoria

Vivemos tempos realmente muito peculiares, meus caros... Potência da televisão e das redes sociais, a atriz Larissa Manoela virou um dos assuntos mais comentados da internet nesta segunda-feira devido ao fim de seu namoro. Ela tem apenas 15 anos, o que torna a história meio surreal.

"Hoje o casal Jolari fechou um ciclo. Foram 1 ano, 2 meses e 20 dias de tantas aventuras, tantos sorrisos, gargalhadas, lágrimas, viagens, voos, shows, cenas, todas as datas comemorativas (todas) e até outro país", escreveu a menina (sim, menina) em seu Instagram.

Eu sei que vou parecer um velhote dizendo isso, mas tudo bem, porque eu meio que já tô velhote mesmo: minha lembrança de gente de 15 anos — no caso dela, quase 16, pois faz aniversário no fim de dezembro, mas ainda assim — nunca incluiria "fechar ciclos". Aliás, poucos adolescentes usa(va)m expressões desse tipo. Ou não?

 

João e Larissa: eles nasceram em 2002 e já fecham ciclos (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

 

Não que isso seja culpa de Larissa, que até onde sei é uma pessoa muito bacana com todos que a conhecem e com quem interage. Aliás, sempre ouvi elogios a seu talento, e apostas de que um dia será uma nova Deborah Secco (pra citar outra atriz que começou bem novinha).

Mas é engraçado quando a gente lida com gente tão nova que vive, tão cedo, dilemas e experiências que nos acostumamos a ver bem mais tarde na vida.

O namorado de Larissa, o ator João Guilherme (ele é filho do sertanejo Leonardo) falou também sobre a separação. "Foi tudo maravilhoso. Você é a menina mais especial que já existiu em minha vida", comentou ele, que certamente não teve muito tempo de conhecer muitas outras meninas, visto que nasceu em 2002.

Mas, olha, eu até achei uma pena. Eram bonitinhos os dois juntos. Aos fãs: não fiquem tristes, porque tanto eles quanto vocês (a maioria, pelo menos) são muito novos e terão a vida inteira para namorar, terminar, conhecer outras pessoas. Ou até pra fazer algo que deixou de ser moda entre as crianças: brincar.