Entretenimento
Xuxa fala após raio atingir seu avião: "Tá todo mundo aqui muito abalado e tremendo"
A equipe da apresentadora cancelou a inauguração de uma casa de festas
Nesta segunda-feira (5), a apresentadora Xuxa Meneghel passou por um grande susto após seu avião ser atingido por um raio durante um voo para Piauí. Por meio de suas redes sociais, ela postou um vídeo no qual relatou momentos de tensão sobre o pouso de emergência em Brasília.
Abalada e com a vista vermelha após chorar, a apresentadora disse que só pensou na mãe, Dona Alda e na filha, Sasha, ao saber que teria que fazer um pouso de emergência.
“Foi bastante difícil, foram alguns minutos que a gente passou o maior sufoco, eu consegui gravar algumas coisas, eu estava gravando pra mandar para a minha filha porque eu estava gravando um arco-íris, mas não consegui mandar a mensagem nempara a minha filha, nem para ninguém por que fiquei nervosa, está todo mundo aqui muito abalado, as pessoas estão chorando, eu saí da sala porque está todo mundo tremendo, foi bem difícil tudo. Saí para poder falar porque devo uma explicação para as pessoas que estão me esperando no Piauí. Sem condições (de ir). Vocês me desculpem e graças a Deus está tudo bem. Espero sair de Brasília e voltar em São Paulo, porque tenho meus compromissos, ou pro Rio, para ver a minha mãePensei muito na minha filha e na minha mãe. A gente não pode deixar as coisas para amanhã, devemos fazer tudo hoje”, disse a ela que ainda gravou um vídeo para mostrar a filha, que está morando fora do país, que está bem.
A equipe da apresentadora cancelou a inauguração de uma casa de festas. Xuxa deve voltar para o Rio de Janeiro ainda hoje.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
3A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas