Entretenimento

Novela "Sol Nascente": Cesar manda João Amaro matar Tanaka. "Envenena o velho"

O vilão acredita que Alice (Giovanna Antonelli) vai ficar fragilizada com a morte do pai e planeja se aproveitar disso para se reaproximar dela, na trama das seis

Por Purepeople 06/12/2016 12h18
Novela 'Sol Nascente': Cesar manda João Amaro matar Tanaka. 'Envenena o velho'
Reprodução - Foto: Assessoria

A sucessiva falha de seus planos está deixando Cesar (Rafael Cardoso) impaciente, na novela "Sol Nascente". E nos próximos capítulos da trama das seis o vilão decide tomar uma medida drástica: dá ordem para João Amaro (Rafael Zulu) matar Tanaka (Luis Melo), pois acredita que, fragilizada pela morte do pai, Alice (Giovanna Antonelli) vai ficar mais suscetível à sua reaproximação. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira (9). 

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando, Cesar fica irritado com a demora para avançar no golpe que está aplicando na Arraial Pescados e desconta no comparsa: "Você e um idiota! O Wagner (Felipe Mago) escapa debaixo do teu nariz. O Massao (Marcos Tumura) morre e você e o outro imbecil do Mano (Álamo Facó) não conseguem nem de longe incriminar o Mario (Bruno Gagliasso). Como é que você quer que eu esteja com tudo dando errado, sua besta?". 

O falso enfermeiro de Tanaka tenta se justificar, mas Cesar continua: "João Amaro, tô de saco cheio da sua inabilidade. Alguma coisa tem que dar certo! Volta na casa dos Tanaka e envenena aquele velho de uma vez, acaba com a alegria dele!". O cúmplice, porém, o lembra: "Madrinha deu ordem clara: para deixar ele debilitado, fraco, intoxicado, não para matar".

João Amaro não acata a ordem de Cesar

Apesar dos argumentos de João Amaro, Cesar insiste que ele deve esquecer as orientações de Sinhá (Laura Cardoso): "Se vira! E não quero saber dessa história da minha vó de querer o japonês debilitado, mas vivo! Seria ótimo para mim se esse velho morresse! Sem o pai, Alice vai ficar frágil, sensível, e aí eu vou estar ao lado dela, protegendo, apoiando, enquanto o italiano dá chilique de ciúme!".

Nervoso, o mau-caráter vai se descontrolando, e desabafa: "Você e minha vó só pensam em golpe, lavar dinheiro, exportar dinheiro! Que inferno! Eu quero a Alice. Eu amo essa mulher, e só isso me importa!". Na tentativa de evitar que o comparsa coloque seu plano a perder, João Amaro tenta acalmá-lo: "Mantém a calma, Cesinha! Coloca a cabeça pra funcionar. Você pode ficar com a Alice, a madrinha pode dar o golpe dela, todo mundo fica feliz, mas pra isso é preciso manter a cabeça fria, não pode desesperar. Eu tô contigo, tamo junto nessa. Se um cair, cai todo mundo. Segura a tua onda, cara!".