Entretenimento
Penúltimo capítulo! Beatriz é morta a tiro por Davi em "Nada Será Como Antes"
O compositor atira à queima-roupa na dançarina, no penúltimo capítulo da série
Beatriz (Bruna Marquezine) vai ser assassinada por Davi (Jesuita Barbosa), no penúltimo episódio da série "Nada Será Como Antes", no ar dia 13. Nas cenas, a dançarina que planeja vingança pela morte da mãe procura o compositor para lhe pedir desculpas por ter ido atrás de Otaviano (Daniel de Oliveira), com quem se relacionou. Mas acaba surpreendida pelo músico que atira à queima-roupa na garota.
"Davi, me perdoa. Eu ontem não consegui explicar direito. Porque se eu fui falar com o Otaviano...Porque eu descobri...", diz Beatriz. Nesse momento, a jovem que trocou beijos com Júlia (Letícia Colin), em cena que agitou a web, é baleada por Davi. Transtornado pelo próprio ato, o compositor começa a chorar arrependido, se abaixa e se debruça sobre o corpo da dançarina. Em seguida, acaricia o rosto da garota.
'Paixão furiosa', definiu Jesuita
Par de Bruna na trama de Guel Arraes e Jorge Furtado, o ator falou da relação entre os seus personagens. "Uma paixão dessas mais furiosas, com a intensidade da juventude. Os dois são como imã, se atraem com força e também se afastam facilmente. Essa linha pulsante é o que faz a beleza dessa relação", definiu o ator. Na história, a atriz protagonizou cenas quentes de sexo, que acabaram caindo na web, e comentou tais sequências.
"Não existe preparação. Nada é gratuito. Tudo tem um porquê. A história da Beatriz é muito bonita. Tudo foi feito com muito cuidado e carinho. Tudo tem um sentido. Ficou de muito bom gosto", explicou Bruna.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




