Entretenimento

Olha ele! Fãs acham Neymar refletido nos óculos espelhados de Bruna Marquezine

Na Espanha, atriz fez fotos com fãs e seguidores identificaram a imagem do jogador

Por R7 05/12/2016 11h01
Olha ele! Fãs acham Neymar refletido nos óculos espelhados de Bruna Marquezine
Reprodução - Foto: Assessoria

Quanto mais eles tentam esconder que estão juntos, menos conseguem. Bruna Marquezine e Neymar voltaram a ser traídos pelas fotos postadas nas redes sociais.Depois de o craque revelar que tem um poster de Bruna na sala de sua casa, em Barcelona, na Espanha, desta vez foram os fãs que encontraram o relfexo de Neymar nos óculos espelhados de Bruna Marquezine.

A atriz foi fotografada com uma fã de Neymar no treino do Barcelona e os seguidores do casal fora rápidos em achar o craque na imagem. Na foto de outro tiete de Neymar, ele aparece exatamente com a roupa com a qual foi identificado no reflexo dos óculos de Bruna.

Os fãs-clubes da dupla replicaram as imagens nas redes sociais, sempre acompanhadas de legendas animadas pela vota do casal. "Vocês são lindos, se merecem", "Bruna e Neymar juntos", foram alguns dos comentários.

Neymar e Bruna insistem em negar que reataram, mas as evidências são muitasReprodução/Instagram Olha ele! Neymar aparece no reflexo dos óculos de BrunaReprodução/Instagram