Entretenimento
Ator Sean Penn tem sua casa invadida por fã que acredita ser sua esposa
05/12/2016 11h06

Sean Penn tem passado por situações bastante tensas nas últimas semanas. Isso porque, de acordo com o site “TMZ”, o ator teve sua casa invadida por uma fã perseguidora – a típica stalker – duas vezes. Amedrontado, o astro teve que contar com a polícia para que a situação fosse resolvida.
Na segunda vez, ainda de acordo com a publicação, Penn estava em casa quando a mulher invadiu a propriedade. O ator teria afirmado, ainda, que a stalker teria tentado entrar em contato com ele ao menos 50 vezes somente neste ano, por e-mail e telefone.
De acordo com o site, a fã acreditaria, supostamente, que tem um relacionamento com Sean Penn e por isso está indo atrás dele. A mulher foi liberada após pagar US$ 150 mil (algo como R$ 520 mil) de fiança.
Mais lidas
-
1PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
2Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
3Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
4Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
5Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió