Entretenimento
Ator Sean Penn tem sua casa invadida por fã que acredita ser sua esposa
05/12/2016 11h06
Sean Penn tem passado por situações bastante tensas nas últimas semanas. Isso porque, de acordo com o site “TMZ”, o ator teve sua casa invadida por uma fã perseguidora – a típica stalker – duas vezes. Amedrontado, o astro teve que contar com a polícia para que a situação fosse resolvida.
Na segunda vez, ainda de acordo com a publicação, Penn estava em casa quando a mulher invadiu a propriedade. O ator teria afirmado, ainda, que a stalker teria tentado entrar em contato com ele ao menos 50 vezes somente neste ano, por e-mail e telefone.
De acordo com o site, a fã acreditaria, supostamente, que tem um relacionamento com Sean Penn e por isso está indo atrás dele. A mulher foi liberada após pagar US$ 150 mil (algo como R$ 520 mil) de fiança.
Mais lidas
-
1Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
2Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
3Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas
-
4ELEIÇÕES 2026
Alagoas registra maior taxa de abstenção do Nordeste no 1º turno das eleições
-
5Série turca
Para Sempre no Meu Coração: Por que Adem quer destruir os Boran?





