Entretenimento

Ex-bailarina do Faustão aparece com rato em foto e é detonada pelos fãs

Por Yahoo 05/12/2016 11h17
Ex-bailarina do Faustão aparece com rato em foto e é detonada pelos fãs
Reprodução - Foto: Assessoria

Neste final de semana, a atriz Aline Riscado, 29, fez uma brincadeira nas redes sociais que foi considerada ofensiva por muitas pessoas. Em seu perfil oficial no Instagram, a morena apareceu com um rato de verdade.

Na foto que se destacou na internet, a ex-bailarina do programa “Domingão do Faustão” brincou que iria comer o roedor. “Servidos? Ontem os animais fizeram a festa no niver da minha irmãzinha linda! Amamos todos”, publicou a famosa. Apesar disso, os internautas não gostaram de ver a morena com o animal.“Ridícula, queria ver alguém puxando você”, disparou uma pessoa. “Credo. Tadinho dele. Brincadeira sem graça”, comentou outra seguidora. “O rato sente dor sabia? Sou sua fã, mas isso não foi legal”, aconselhou mais uma pessoa.

Pelo jeito, Aline Riscado leu os comentários e levou em consideração a opinião de alguns dos seus admiradores virtuais. Tanto é, que logo depois da polêmica que causou na web, a atriz e modelo que participa do humorístico “Vai que Cola”, do Multishow, resolveu apagar a publicação para não gerar ainda mais críticas para ela.

Ex-bailarina desagrada fãs nas redes sociais (Reprodução/Instagram)