Entretenimento
Deborah Secco e Hugo Moura comemoram 1º aniversário da filha, Maria Flor, no Rio
Deborah Secco e Hugo Moura receberam familiares e amigos na festa de aniversário de 1 ano da filha, Maria Flor, neste domingo (4), em uma casa de festas no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz se derreteu pela herdeira ao homenagear a menina em um registro no Instagram: "Um ano de amor".
O casal comemorou a data com uma festa temática da Galinha Pintadinha. A festa contou com balões azuis e rosas, muitas flores e doces relacionados ao desenho, febre entre as crianças. Juliana Paes levou os dois filhos, Pedro e Antônio, acompanhada do marido, Carlos Eduardo Baptista. Regiane Alvesprestigiou a festa com o filho mais velho, João Gabriel, de 2 anos. Simpático, o menino posou sorridente para o fotógrafo. Ela ainda é mãe de Antônio, de 1 ano e 3 meses. Betty Faria - que deve desembolsar mais de R$ 10 mil de multa - também foi fotografada na festa ao lado das netas.
Na semana passada foi a vez de Deborah Secco prestigiar a festa de aniversário de Sol de Maria, neta de Preta Gil. A artista chegou acompanhada da filha, Maria Flor, que chegou acomodada em um canguru, suporte especial para bebês.
Atriz mostra preparação para Natal ao lado da filha
Deborah Secco e Hugo Moura estão empolgados com as festas de final de ano ao lado de Maria Flor. Nesta semana, a atriz, que interpreta Tânia em "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz", mostrou os preparativos para o Natal em sua casa. "Olha filha a nossa árvore de Natal, tá vendo que lindo, amor? A Maria gostou da árvore de Natal do papai noel? Olha Maria, a árvore de Natal da mamãe, da Maria", disse ela no Instagram Stories.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
3A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas