Entretenimento
Fãs poderão ver estreia de Guardiões da Galáxia ao lado de Chris Pratt
Para postar uma foto no Marvel Studios Hero Acts
Chris Pratt se transformou no novo queridinho de Hollywood. O ator está em praticamente todos os estúdios. Seja fugindo dos dinossauros em Jurassic World, salvando o universo em Guardiões da Galáxiaou acordando cedo demais em Passageiros.
Agora, ao lado de James Gunn, o ator está oferecendo uma chance única aos fãs. O responsável por dar vida a Peter Quill e o diretor de Guardiões da Galáxiaquerem que os admiradores do Senhor das Estrelas e sua equipe assistam o filme na Premiere Mundial.
Para conseguir isso, basta postar uma foto no Marvel Studios Hero Acts. Para cada foto postada, a Marvel doará 15 dólares para a Fundação Save The Children, que ajuda crianças carentes ao redor do mundo. A meta é alcançar 1 milhão de dólares.
Alguns fãs serão sorteados e terão a chance de assistir a estreia do filme ao lado de Chris Pratt, Zoe Saldana, Bradley Cooper, Dave Bautista, Vin Diesel, Sylvester Stallone, Kurt Russell e o próprio James Gunn.
Assista o trailer de Guardiões da Galáxia Volume 2 lançado neste sábado (3), em São Paulo, durante a Comic Con EXperience (CCXP).
Mais lidas
-
1Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
2Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
3Parte baixa
DMTT instala nova sinalização na curva da Jatiúca para aumentar segurança no trânsito em Maceió
-
4True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix
-
5Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática



