Entretenimento
Sabrina Sato fala sobre aposentadoria do carnaval e diz que quer engravidar
Rainha de bateria da Vila Isabel usou um vestido curtinho no lançamento do CD dos sambas-enredo para o carnaval 2017
O mundo do samba pode perder uma de suas rainhas de bateria mais emblemáticas em breve. É que Sabrina Sato está fazendo planos de engravidar em breve e não sabe se estará na Avenida em 2018.
"Não é que eu vá me aposentar, mas é quero engravidar assim que esse carnaval passar. Aí não sei se vou conseguir estar na Avenida", disse a rainha de bateria da Vila Isabel durante o lançamento do CD das escolas de samba do Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira, 1º, no Rio. A apresentadora usou um vestido curtinho para ir ao evento.
Sabrina é famosa por ousar nos looks. No último domingo, 26, a beldade roubou a cena com um longo azul, durante um jantar beneficente. Na ocasião, a apresentadora investiu em decote combinado com fenda. No dia seguinte, a bela voltou a ousar e apostou num vestido nude que também ostentava um decotão.
Foto: EGO
Mais lidas
-
1Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
2Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
3Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
4Parte baixa
DMTT instala nova sinalização na curva da Jatiúca para aumentar segurança no trânsito em Maceió
-
5True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix




