Entretenimento
Netinho revela que tentou suicídio duas vezes: "Pesquisei método para não sentir dor"
Após ter alta do tratamento ao qual se submeteu depois de sofrer uma série de AVCs, em 2013, Netinho se emocionou durante um encontro com fãs em Natal. O cantor revelou que está saudável e que cantará no réveillon de uma cidade do Rio de Janeiro. “Não estou tomando mais nada. Estou 100% saudável, olha que luz. Continuo ensaiando com minha banda, minha voz tá quase 100%, estou malhando e estou ótimo. Sou grato por ter minha saúde de volta. Meu médico já liberou para cantar o show todo“, disse ele ao “Ego”.
Netinho também relembrou uma fase ruim de sua vida, em que sofreu com a depressão e tentou se suicidar duas vezes. “Em 2014 tive depressão e não sabia o que era. Tentei me matar por duas vezes. Graças a Deus não deu certo. A depressão é uma coisa tão louca que eu fiz tudo na época achando que era a coisa mais certa que eu tinha pra fazer. Pesquisei na internet algum método para não sentir dor”, revelou o cantor.
O cantor explicou que o tempo que passou internado e todo o sofrimento o ajudaram a se transformar. “Eu fui a pessoa mais ansiosa do mundo, era uma pessoa impaciente. Quando entrei no hospital e me vi numa cama sem movimento – não mexia nenhuma parte do meu corpo, apenas os olhos -, eu comecei a perguntar o que é que eu sou? O que eu vim fazer aqui? A partir daquele dia eu vi que a única coisa que realmente importa é o intangível, é o verdadeiro. Então aprendi uma coisa no hospital que talvez se eu não tivesse passado por isso nunca tivesse aprendido, que é ser uma pessoa paciente. Tudo acontece na hora certa e eu não sabia disso”, afirmou Netinho.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




