Entretenimento
"Rayanne Morais foi encontrada trancada em closet", diz boletim de ocorrência
Atriz alega ter sido agredida por dois dias seguidos pelo ex-noivo, Douglas Sampaio
Rayanne Morais foi encontrada trancada no closet do apartamento que morava com seu ex-noivo, Douglas Sampaio, em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação consta do boletim de ocorrência feito na 32ª DP da Taquara, no mesmo bairro, e foi divulgada pelo colunista Leo Dias, no programa "Fofocando" (SBT) na tarde desta sexta-feira (2). A atriz acusou o ator de tê-la agredido duas vezes, nos últimos dias 29 e 30, mas o documento não relata que tipo de agressão ocorreu.
O fato foi negado pelo intérprete do Rune da novela "A Terra Prometida". "A Polícia Militar foi acionada pela amiga da vítima, Carla Prata (...). Carla e (dois) PMs subiram até o apartamento e encontraram Rayanne trancada no closet e Douglas deitado na cama", diz o BO. No imóvel estavam ainda outras duas pessoas, uma delas o irmão do vencedor de "A Fazenda 8", Diego. Em seguida, todos foram encaminhados para a delegacia.
Já nesta quinta-feira, a atriz escalada para protagonizar a novela "Belaventura" esteve no imóvel com a mãe e um caminhão de mudanças para retirar seus pertences do apartamento. Ao deixar o imóvel, Rayanne foi vista com alguns objetos nas mãos. O agora ex-casal engatou namoro no início do ano, após participarem juntos do reality-show. Em março, durante o programa "Hora do Faro", a atriz foi pedida em casamento e a cerimônia estava prevista para janeiro próximo, mas a relação acabou chegando ao fim no mês passado.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
3Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas