Entretenimento
Após acidente aéreo, Warner cancela estreia de "Sully - Herói do Rio Hudson" no Brasil
A Warner Bros. divulgou nota de condolências aos familiares e amigos dos mortos no acidente aéreo ocorrido na Colômbia nesta terça-feira (29) e anunciou o cancelamento da estreia de Sully - Herói do Rio Hudson no Brasil.
O filme de Clint Eastwood tem Tom Hanks como protagonista e conta a história real do piloto de avião que conseguiu pousar uma aeronave comercial de grande porte sobre o Rio Hudson, no meio de Nova York, em 2009.
Em nota, a empresa diz: "A Warner Bros. Pictures está profundamente entristecida por esta terrível notícia. A fim de sermos respeitosos com esta tragédia, tomamos a decisão de adiar a estreia de 'Sully: O Herói do rio Hudson', anteriormente programada para o dia 1º de dezembro. Estendemos nossas sinceras condolências às famílias e aos entes queridos das vítimas neste triste momento".
O avião da American Airlines levava 151 pessoas quando se chocou com pássaros e perdeu altitude rapidamente, sendo incapaz de retornar ao aeroporto. O piloto Chesley Sullenberg decidiu pousar o avião nas águas do Rio Hudson, minimizando o impacto. Todos a bordo sobreviveram.
A estreia do filme será reagendada.
Na noite desta terça-feira (ainda segunda-feira na Colômbia) um avião com 77 pessoas, entre jogadores do time de futebol Chapecoense, membros da comissão técnica, jornalistas e tripulantes, caiu em uma montanha próxima à cidade colombiana de Medellin. O avião se dirigia ao aeroporto internacional na cidade de Rio Negro. Seis pessoas sobreviveram e estão internadas em hospitais da região (dois tripulantes, um jornalista e três jogadores).
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
3Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões