Entretenimento
Letícia Spiller troca beijos e carinhos com o novo namorado em despedida no aeroporto
Leticia Spiller e o namorado, o uruguaio Pablo Vares de Azevedo, não se desgrudam. Os dois estiveram juntos em Americana, no interior de São Paulo, onde a atriz se apresentou com sua banda Cosalinda, e Pablo foi convidado especial da noite.
Na volta ao Rio, os dois foram flagrados no maior clima de romance no estacionamento do Aeroporto Santos Dumont. Leticia se despediu do namorado com beijos e abraços e seguiu num carro para gravar “Sol Nascente”. Pablo foi em outra direção.
Pablo Vares de Azevedo é musico, nasceu em Montevidéo, no Uruguai, e trabalhou com a atriz na peça "Dorotéia". Ele mora no Brasil desde 2012. A atriz de "Sol Nascente" terminou recentemente o casamento de sete anos com o cineasta Lucas Loureiro.
Letícia Spiller e o namorado, Pablo Vares, trocam carinhos e beijos Foto: fotos cristiana silva
Mais lidas
-
1Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
2Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
3Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
4Parte baixa
DMTT instala nova sinalização na curva da Jatiúca para aumentar segurança no trânsito em Maceió
-
5True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix




