Entretenimento

Gaga chora em entrevista ao falar sobre a fama e dá a melhor definição de sucesso

Por Hugogloss 29/11/2016 13h32
Gaga chora em entrevista ao falar sobre a fama e dá a melhor definição de sucesso
Reprodução - Foto: Assessoria

De uns tempos pra cá, Lady Gaga vem se despindo ao máximo da personagem criada por ela e avultada pela mídia, mostrando a mulher humana e linda que é… Em entrevista exibida nos EUA no domingo (27), por exemplo, a artista abriu o coração e acabou indo ás lágrimas, enquanto falava sobre a fama.

“Eu estava consciente de que assim que eu saísse daquela propriedade [de sua própria casa] eu não seria mais livre. E assim que eu fosse para o mundo, eu pertenceria, de uma maneira, a todos. É legal me seguir na praia, é legal me perseguir na praia, eu não posso chamar a polícia e pedir para as pessoas saírem. Eu olhei bastante para aquela propriedade e disse ‘Bom, se eu não posso ser livre lá fora, posso ser livre aqui‘”, relembrou Gaga, apontando para si mesma.

O jornalista do “CBS Sunday Morning” Lee Cowan, então perguntou se o novo álbum da cantora estava relacionado a isso, a fazer o que ela realmente queria fazer e não o que as pessoas esperavam que ela fizesse… E Gaga respondeu com um ‘sim’, já emocionada. “Eu sinto falta das pessoas. Sinto falta de ir a um lugar qualquer e conhecer uma pessoa qualquer, dizer ‘oi’ e ter uma conversa sobre a vida. Eu amo as pessoas“, explicou a estrela. Assista ao trecho, traduzido pelos babadeiros do “RDT Lady Gaga“:

pic.twitter.com/uMyUXRbmsN

— RDT Vídeo (@rdtvideo) 27 November 2016

 

Ainda durante a entrevista, Gaga falou sobre a sua relação especial com a família, principalmente com o pai Joe e deu uma definição maravilhosa sobre o que é o sucesso. “Fazer seu pai feliz, especialmente para uma garota italiana católica é realmente muito bom. E eu sinto isso hoje. Todos os prêmios no mundo, você poder entrar em qualquer boate, receber as melhores roupas… Nada melhor que andar no restaurante do seu pai, ver um sorriso no rosto dele e saber que seu pai, sua mãe e sua irmã estão orgulhosos de você. Isso significa que você não perdeu a conexão com aquilo que você é. Isso pra mim é o verdadeiro sucesso”.  

Confira a íntegra da entrevista: