Entretenimento
Vem aí! Sem Laura Cardoso, Nívea Maria reforça vilania de ‘Sol Nascente’
A atriz será Dona Mocinha, irmã de Dona Sinhá, personagem de Laura, que está afastada para tratar uma infecção urinária
Para dar continuidade à trama de Sol nascente após o afastamento de Laura Cardoso, em função de uma infecção urinária, uma nova personagem surgirá na novela.Nas próximas semanas, Nívea Maria entra no elenco para interpretar Dona Mocinha, irmã mais nova de Dona Sinhá, personagem de Laura Cardoso. – Eu já falei com a Laura que é um prazer poder participar. Eu estou esperando ela voltar, ela faz brilhantemente. Em breve estaremos juntas para causar um terremoto na vila – disse Nívea, ao Ego.
Dona Mocinha vai assumir as maldades planejadas por Sinhá. Se Laura Cardoso, que se recupera em casa de uma infecção urinária após passar um período no hospital, retornar às gravações, ela se unirá à irmã para derrubar Alice (Giovanna Antonelli) e Tanaka (Luís Melo).
Mais lidas
-
1Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
2Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
3Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
4Copa do Mundo
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e avança às oitavas de final na liderança do Grupo C
-
5Parte baixa
DMTT instala nova sinalização na curva da Jatiúca para aumentar segurança no trânsito em Maceió




