Entretenimento
Depois de "Programa do Jô", "Vídeo show" e "Esquenta!", Huck e Angélica estarão juntos no Caldeirão
Apresentadora vai participar do quadro "Visitando o passado", no programa do marido
Angélica e Luciano Huck estão apostando, nas últimas semanas, em aparições em dupla nos programas da TV Globo. Os apresentadores do Estrelas e do Caldeirão do Huck, respectivamente, estarão juntos mais uma vez na telinha no próximo sábado.Desta vez será no Caldeirão. Angélica será a convidada do quadro Visitando o passado, no qual a produção do programa reproduz um ambiente que fez parte da infância do convidado. Segundo o Gshow, a apresentadora vai relembrar a casa em que morava com os pais e as irmãs durante sua infância.RelembreEste é o quarto programa em que os dois aparecem juntos em menos de dois meses. No dia 13 de outubro, o casal esteve no Programa do Jô, comandado por Jô Soares. Pouco mais de um mês depois, em 16 de novembro, Angélica e Luciano comandaram, a convite de Boninho, o Vídeo show. Na mesma semana, dia 13, eles foram os convidados do Esquenta!, de Regina Casé.
Mais lidas
-
1Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
2Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
3Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
4Copa do Mundo
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e avança às oitavas de final na liderança do Grupo C
-
5Parte baixa
DMTT instala nova sinalização na curva da Jatiúca para aumentar segurança no trânsito em Maceió




