Entretenimento
Não tem pra ninguém! Grazi é a dona de "A Lei do Amor"
Quem diria que aquela menina meio jeca, que durante o confinamento no BBB tapava o rosto quando ia beijar o namorado, viraria uma estrela de primeira grandeza?
Pois Grazi Massafera fez justamente isso. Basta vê-la em ação na novela 'A Lei do Amor' pra comprovar.
A moça vive sua melhor fase desde o papel em 'Verdades Secretas', em 2015, que rendeu elogios do público e da crítica, e até prêmios. Agora rouba a cena mais uma vez, como a ex-prostituta perua Luciane. Consegue estar em cena, sem fazer feio, com atores consagrados como Vera Holtz e Otávio Augusto.
É como se alguma coisa tivesse despertado dentro dela, como quando a gente aciona um interruptor e acende uma luz, sabe? De presença tímida e assustada, ela virou a beldade que rouba a cena. Sorte dela, que depois de ser destratada dentro da Globo — ela contou outro dia que até vodu e magias do mal fizeram pra ela —, finalmente virou a dona do horário das 9. Sorte nossa, que temos a chance de vê-la, esplendorosa, diariamente.
Mais lidas
-
1Wanda
Análise de dados e IA são temas de evento promovido pela Ufal
-
2Vem aí em 'Três Graças'!
Rogério Está Vivo? Mistério cerca a história do marido de Arminda
-
3Dia 30
Arapiraca celebra seus 101 anos de Emancipação Política com programação especial; confira
-
4Litoral Sul
Areia extraída de Piaçabuçu abastece a Braskem e ameaça o Pontal do Peba
-
5Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h




