Entretenimento
Cantora Mariah Carey quebra silêncio sobre término com milionário James Packer
Um mês após o término de seu noivado com o milionário James Packer ser noticiado pela imprensa internacional, Mariah Carey finalmente quebrou o silêncio sobre o rompimento. Nesta quarta-feira (23), a diva esteve no programa da Ellen DeGeneres para divulgar seu docu-reality “Mariah’s World”, quando a apresentadora resolveu tocar no assunto.
“Você estava num relacionamento muito publicizado. Você estava noiva e você experimentou vestidos de noiva no documentário, o que é algo bastante pessoal. E agora, vocês não estão mais juntos. Como você está, mentalmente? Você está feliz? Como você está?“, quis saber Ellen.
“Eu acho que estou indo bem. Como você está?“, devolveu a diva. “Estou ótima“, afirmou DeGeneres. “Não, eu estou realmente [bem]… Tudo acontece por uma razão. As coisas são do jeito que são”, resumiu Carey.
A apresentadora, então, questionou se o empresário não teria gostado de participar do reality e Mariah deu um jeito de mudar o rumo da prosa. “É meio difícil falar sobre isso no momento. Então, eu vou cumprimentá-la por estas decorações, mais uma vez, porque elas são fabulosas“, soltou a maravilhosa, se referindo à decoração do estúdio de DeGeneres. hahahaha Assista (a partir de 5:20):
Só a Ellen mesmo pra tocar nesse assunto com Mariah… se fosse qualquer outro, ela teria dado uma “patada” daquelas! O término do relacionamento de Carey com James parece ter sido bastante conturbado. Na ocasião, o TMZ noticiou que o rompimento teria sido motivado por uma crise de ciúmes do empresário diante da relação próxima de Mariah com o coreógrafo Bryan Tanaka.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
3Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas