Entretenimento
"Verdades Secretas" vence o Emmy Internacional de melhor novela de 2015
A trama de Walcyr Carrasco foi consagrada na premiação, em Nova York
 
                                    Polêmica, inovadora, ousada, marcante e, agora, internacionalmente premiada. Verdades Secretas foi escolhida a Melhor Novela de 2015 pela Academia Internacional das Artes & Ciências Televisivas. Walcyr Carrasco e parte do elenco presente na grande noite do Emmy Internacional, em Nova York, têm motivos de sobra para comemorar.
Foto: Rodrigo Barbosa / TV GloboO Brasil concorria com seis indicados em seis categorias. Verdades Secretas concorria com outra produção da Globo, A Regra do Jogo. Grazi Massafera e Alexandre Nero eram os indicados a melhor atriz e ator; Zorra concorria ao prêmio de melhor programa de humor e Os Experientes como melhor minissérie.
Foto: Rodrigo Barbosa / TV GloboEm seu discurso após receber o troféu, Walcyr Carrasco se emocionou:
— Verdades Secretas foi uma novela onde mergulhei profundamente, um trabalho feito com a alma. A direção e o elenco também deram esse mergulho para dar vida aos personagens. Foi uma novela inovadora, que trouxe assuntos polêmicos, como a prostituição no mundo da moda - o famoso book rosa - e a destruição humana causada pelo crack. Foi libertador escrevê-la. Em si só, uma viagem profunda ao meu interior como artista.
Foto: Luiz C. Ribeiro / TV GloboNa categoria Melhor Ator, Alexandre Nero foi desbancado por ninguém menos do que Dustin Hoffman. Já no prêmio de Melhor Atriz, não deu nem Grazi Massafera, nem Judi Dench, mas sim a alemã Christiane Paul. Hoff the Record, do Reino Unido, venceu como o melhor humorístico. Outra produção britânica levou a melhor sobre Os Experientes, The Capital.
É a quinta vitória consecutiva da Rede Globo na categoria Melhor Novela do Emmy. No ano passado, Império foi a grande vencedora. Anteriormente, Joia Rara, Lado a Lado e O Astro foram escolhidas pela academia internacional.
Nas redes sociais, o elenco de Verdades Secretas celebrou a consagração da trama. Camila Queiroz, grande revelação como a modelo Angel, postou uma foto ao lado dos colegas:
Rainer Cadete também agradeceu pela oportunidade de ter feito parte de uma produção premiada:
Grazi não levou o troféu de Melhor Atriz, mas comemorou a vitória da novela que mudou sua vida:
Mais lidas
- 
            
                1WandaAnálise de dados e IA são temas de evento promovido pela Ufal
- 
            
                2AnúncioEstado deve lançar maior concurso público da história de Alagoas nesta terça-feira (28)
- 
            
                3Vem aí em 'Três Graças'!Rogério Está Vivo? Mistério cerca a história do marido de Arminda
- 
            
                4Dia 30Arapiraca celebra seus 101 anos de Emancipação Política com programação especial; confira
- 
            
                5Litoral SulAreia extraída de Piaçabuçu abastece a Braskem e ameaça o Pontal do Peba
 
                




 
