Entretenimento
Granghéia sobre ser marido de Grazi em A Lei do Amor: "Brasil está morrendo de inveja de mim"
 
                                    É, parece que o personagem de Danilo Granghéia em A Lei do Amor está mesmo conquistando o público! Mas será que todo esse apego irá continuar nos próximos capítulos? Segundo informações do jornal Extra, Hércules irá disparar uma arma contra Venturini na próxima semana. Em entrevista, Danilo justifica a ação de seu personagem.
- Essa atitude mostra que o Hércules da primeira fase, agressivo, ainda vive. Sem enveredar pelo certo ou errado, ele age dessa forma radical pela quebra de acordo com a mulher, pois tinha pedido para Luciane não ver mais o senador. Ela prometeu e não cumpriu. Isso o deixou louco, apesar de amá-la.
Talvez Hércules até tenha seguido o seu coração, já que não seria legal jogar a sua vida com Luciane fora.
- Ela topa fazer uma coisa com ele que a primeira mulher não topava. E isso pode ser o mote da transformação de Hércules nesses 20 anos. É um fetiche. Para os anos 90 [época do início da trama], deveria ser um escândalo. Mas hoje é um fetiche já integrado no comportamento das pessoas. Vai além da caixa de brinquedos eróticos que já foi mostrada em uma cena.
E por mais que existam algumas questões polêmicas envolvidas, Danilo está adorando a repercussão desta história.
- Dia desses, eu estava no banco quando ouvi: Oi, corno!. Fiquei na minha. Mas quando veio seguido de E a Grazi?, vi que era mesmo comigo (risos). Mais tarde, eu estava no telefone com meu pai, contei o que havia acontecido e ele disse: Afinal, quem não é (corno)?
Ele ainda brinca sobre ser o marido de Grazi Massafera no folhetim.
- É muita areia para o meu caminhãozinho! O Brasil está morrendo de inveja de mim (risos). É o melhor momento para estar solteiro, não tem ciúme em casa.
Na novela, Hércules e Luciane vivem um relacionamento aberto. O ator, entretanto, afirma que isso não funcionaria com ele.
- A questão da traição em uma relação aberta acontece quando foge do que foi combinado pelo casal. Há aqueles que querem ficar juntos e encontraram ferramentas, digamos, não convencionais. Mas não daria certo comigo. Sou possessivo, ciumento, não daria conta, conclui.
Mais lidas
- 
            
                1WandaAnálise de dados e IA são temas de evento promovido pela Ufal
- 
            
                2AnúncioEstado deve lançar maior concurso público da história de Alagoas nesta terça-feira (28)
- 
            
                3Vem aí em 'Três Graças'!Rogério Está Vivo? Mistério cerca a história do marido de Arminda
- 
            
                4Dia 30Arapiraca celebra seus 101 anos de Emancipação Política com programação especial; confira
- 
            
                5Litoral SulAreia extraída de Piaçabuçu abastece a Braskem e ameaça o Pontal do Peba
 
                




 
