Entretenimento
Sabrina Sato é internada com broncopneumonia em São Paulo
Sabrina Sato está internada em um hospital de São Paulo desde sexta-feira (18) com broncopneumonia. De acordo com a irmã da apresentadora, Karina Sato, ela tem alta prevista para este domingo. A japonesa divulgou um vídeo em seu Snapchat mostrando o quarto e também que está acompanhada do namorado, Duda Nagle - de quem elogiou os dotes culinários."Sabrina está com broncopneumonia, mas terá alta amanhã", declarou Karina Sato no sábado (19). Em um dos vídeos compartilhados, Sabrina está deitada em uma cama e mostra a bolsa de soro ao seu lado. "Deu ruim pra mim", disse ela. A apresentadora mostrou Duda inquieto, andando de um lado para o outro do quarto e abrindo os armários: "Ele não aguenta mais ficar comigo aqui, cuidando de mim no hospital o dia inteiro, cansado".Duda ainda conta como passou a noite ao lado da namorada. "Eu dormi nessa cama torta com um travesseiro que fica enchendo de ar", falou o ator, mostrando o sofá que fica ao lado de onde Sabrina está. Na noite desta sexta-feira, ele compartilhou uma foto em seu Instagramna qual aparece em um treino de jiu-jitsu ao lado da apresentadora - que recusa cobranças com o corpo - e do personal trainer Chico Salgado.
Mais lidas
-
1Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
2Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
3Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
4Copa do Mundo
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e avança às oitavas de final na liderança do Grupo C
-
5Parte baixa
DMTT instala nova sinalização na curva da Jatiúca para aumentar segurança no trânsito em Maceió




