Entretenimento
Belas e rivais! Cantora Shakira e a namorada de Leonel Messi não se suportam
A imprensa internacional está repercutindo uma "richa" entre as caras-metades dessas duas estrelas do Barcelona
A revista ‘People en Espanol’, bem como as publicações ‘informalia.com’ e ‘DiarioGol.com’ divulgaram que a cantora colombiana Shakira, namorada de Gerard Piqué, e Antonella Rocuzzo, cara-metade de Messi não gostam uma da outra.
A namorada de ‘La Pulga’, como é conhecido Messi pelos companheiros do Barcelona, se recusa a convidar a estrela colombiana para as festas que dá com as amigas. A família de Messi organizou diversas celebrações em casa e nunca convidou a colombiana para fazer parte das mesmas, embora várias outras esposas de jogadores sejam presença assídua.
O suposto clube de amigas de Antonella onde Shakira não é bem-vinda incluiria, entre outras, a bela Sofia Balbi, esposa do jogador chileno Luis Suárez e Daniella Seeman, esposa de Cesc Fábregas, atual jogador do Chelsea.
Mais lidas
-
1Maceió
Seminário debate violência doméstica e impactos na saúde das mulheres
-
2Política
Candidatos à Presidência iniciam campanha neste domingo; veja eventos programados
-
3Futebol Alagoano
CSA perde em casa para o Uberlândia e adia sonho do acesso à Série C
-
4Eleições 2026
Renan Filho escolhe Yale Fernandes para compor chapa na disputa pelo Governo de Alagoas
-
5Série D
CSA faz neste sábado o jogo do acesso contra o Uberlândia





