Entretenimento
"A Lei do Amor": Vitória vai morar com Augusto e Beth, mulher dele, reaparece
Depois de sofrer tantos maus-tratos do marido, Vitória (Camila Morgado) vai finalmente tomar coragem e deixar Ciro (Thiago Lacerda ), na novela "A Lei do Amor". A filha de Mág (Vera Holtz) vai procurar abrigo na casa de Augusto (Ricardo Tozzi), seu antigo
Depois de sofrer tantos maus-tratos do marido, Vitória (Camila Morgado) vai finalmente tomar coragem e deixar Ciro (Thiago Lacerda ), na novela "A Lei do Amor". A filha de Mág (Vera Holtz) vai procurar abrigo na casa de Augusto (Ricardo Tozzi), seu antigo namorado, e passa a morar com ele. Porém, a vida dos dois não será nada tranquila. Nos próximos capítulos da trama das nove, Beth (Regiane Alves), a mulher do prefeito, chega de surpresa dos Estados Unidos e flagra o marido com a outra. Ainda assim, ela insiste em ficar e os três vão morar sob o mesmo teto.
De acordo com a coluna Telinha, do jornal "Extra", a chegada de Beth está prevista para o capítulo de 9 de dezembro. Contudo, é possível que haja alguma variação dessa data, visto que a trama está sendo acelerada e por isso alguns capítulos são adiantados. A mulher de Augusto aparece sem avisar e, flagrado com Vitória, o prefeito reclama da falta de notícias dela.
Beth se justifica: "Eu precisava de novas respostas, de tempo e distância pra lembrar quem eu sou sem você e essa maldita política! E aí fui pra Califórnia, estudar filosofia quântica! Você não entende que, se me afastei, foi justamente pra salvar o nosso casamento? Eu queria sentir saudades, recuperar o viço, o frescor da nossa relação! Porque você ficou muito distante de mim quando assumiu a prefeitura!".
Beth avisa que não vai sair de casa
Augusto não aceita os argumentos da mulher e os dois brigam. Até que Beth resolve por um fim na discussão e declara: "Então deixemos as cobranças de lado e vamos direto ao ponto. Eu não vou sair daqui porque legalmente ainda somos casados! Lamento interromper a sua lua de mel, mas o meu dinheiro acabou! E, como metade desta casa me pertence, vou acomodar as minhas coisas no meu quarto".
A seu favor, a recém-chegada contará com o apoio de Keila (Carolina Lopez), a secretária fofoqueira do prefeito. Como não aprova a relação dele com Vitória, a funcionária vai se tornar aliada da primeira-dama.
Mais lidas
-
1Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
2Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
3Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
4Copa do Mundo
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e avança às oitavas de final na liderança do Grupo C
-
5Parte baixa
DMTT instala nova sinalização na curva da Jatiúca para aumentar segurança no trânsito em Maceió




