Entretenimento
Em vídeo, Pedro Scooby confirma ele e Piovani estão morando juntos novamente
Num vídeo publicado no Instagram, Pedro Scooby confirmou que ele e Luana Piovani reataram o casamento. Nas imagens, o surfista aparece andando de bicicleta com o filho mais velho, Dom, de 4 anos, e comenta: “Adivinha quem voltou para casa!”. E o menino responde, comemorando: “Papai!”.
Como o EXTRA já havia contado, Luana Piovani e Pedro Scooby vinham ensaiando uma reconciliação. Separados desde agosto, os dois vinham tendo várias recaídas e até dormindo juntos, segundo contou uma fonte próxima a eles. Num bate papo com seguidores semana passada, no Facebook, a atriz confirmou que a separação não era definitiva.
"A gente está separado, mas a gente se gosta e tem uma família. Então, claro que a gente quer se acertar. Só que a gente precisa passar por várias etapas de organização dos códigos. Só que eu tenho o meu trabalho, ele tem o dele... Passei um mês em São Paulo, agora ele viajou... Mas a gente precisa se organizar. Têm coisas que ele reivindicou ao meu respeito, tem várias coisas que eu reivindiquei a respeito dele e a gente tem que melhorar, porque ninguém quer estar junto para não tá bem. Estamos ainda em negociação, em conversação, porque a gente, de alguma maneira, quer estar junto. A gente quer que dê certo, mas a gente ainda está organizando coisas", disse.
O assunto veio à tona nesta quarta depois que Luana Piovani publicou nas redes sociais um vídeo em que Pedro Scooby aparecia rodeado de caixas, em sua casa, e escreveu: “O bom filho à casa torna”.
Mais lidas
-
1Intubado
Segurança de Deolane Bezerra é internado às pressas em estado grave após sofrer convulsão
-
2Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
3Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
4Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas
-
5ELEIÇÕES 2026
Alagoas registra maior taxa de abstenção do Nordeste no 1º turno das eleições





