Entretenimento
Fiasco! "A Regra do Jogo" perde para "Dez Mandamentos" e sai do ar na Argentina
A Regra do Jogo fracassou na Argentina. Saiu do ar na última sexta-feira (11) após a exibição de apenas 30 capítulos. Insatisfeita com a baixa audiência da trama de João Emanuel Carneiro, a rede Telefé optou por transmiti-la, desde segunda (14), apenas na internet. A produção da Globo estava sendo menos vista do que a reprise de Os Dez Mandamentos.
A exibição foi cancelada porque nenhum capítulo deu mais de sete pontos no Kantar Ibope da Grande Buenos Aires. A trama protagonizada por Cauã Reymond, Vanessa Giacomo, Alexandre Nero e Giovanna Antonelli foi uma grande decepção. A Telefé apostava que poderia repetir o sucesso de Avenida Brasil (2012), do mesmo autor. Tanto que levou seu mocinho para promovê-la no início de outubro.
Veiculada às 16h30, El Juego del Pecado, como a novela foi rebatizada na Argentina, estava dando menos audiência do que a reprise, duas horas antes, de Moisés y los Diez Mandamientos, que tem superado a casa dos dez pontos. Ou seja, a novela da Globo derrubava oa audiência recebida da trama bíblica.
Os Dez Mandamentos é um fenômeno na Argentina. Atualmente, os capítulos inéditos, exibidos às 23h, são o programa mais visto no país. Chegaram a ter média de 25 pontos na última quarta-feira, uma marca extraordinária para a TV argentina. Teve mais público do que o jogo do que Brasil x Argentina, que começou um pouco mais cedo.
Na próxima quinta (17), quando irá ao ar a sequência da abertura do Mar Vermelho, a produção ganhará uma exibição festiva no Luna Park, casa de shows de Buenos Aires em que cabem até 8.000 pessoas.
Ironicamente, é o mesmo lugar em que foi mostrado em 2014 o último capítulo de Avenida Brasil, com direito à presença do ovacionado Cauã Reymond, lá chamado de Jorgito, em referência ao seu personagem na trama.
Mais lidas
-
1Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
2Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
3Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
4Copa do Mundo
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e avança às oitavas de final na liderança do Grupo C
-
5Parte baixa
DMTT instala nova sinalização na curva da Jatiúca para aumentar segurança no trânsito em Maceió




