Entretenimento
De novo! Zezé Di Camargo e Luciano ficam em camarins separados durante show
Zezé Di Camargo e Luciano comemoraram 25 anos de carreira na última sexta-feira (11), em um show realizado em São Paulo. Entretanto, ao que parece, o clima entre a dupla não é dos melhores.
Isso porque, rumores dão conta de que os cantores mal se falaram nos bastidores da apresentação. Os sertanejos, inclusive, teriam ficado em camarins separados, segundo o jornal “Extra”.
A frieza no comportamento dos famosos, aliás, teria afetado também a relação entre Graciele Lacerda – namorada de Zezé – e Flávia Fonseca – esposa de Luciano. Testemunhas teriam afirmado que as amigas estariam mais distantes.
Enquanto Luciano recebia a mulher, Flávia Fonseca, os sogros, as filhas e cunhados em seu espaço VIP, Zezé posava com a amada e o filho, Igor Camargo, em outro camarim.
Os cantores costumavam dividir o camarim durante os shows antes da relação entre eles ficar balançada. Vale lembrar que em outubro de 2011, durante um show em Curitiba, no Paraná, o ex de Zilu chegou a anunciar o fim da dupla, mas logo voltaram às boas.
Apesar dos indícios, ambos negam qualquer tipo de crise. Luciano, inclusive, fez um post no Instagram, neste sábado (12), parabenizando Zezé pelo aniversário de carreira. “A felicidade de estarmos juntos é transparente! Meu irmão, a cada dia que passa me torno ainda mais seu fã. Parabéns!”, escreveu.
Mais lidas
-
1Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
2Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
3Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
4Copa do Mundo
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e avança às oitavas de final na liderança do Grupo C
-
5Parte baixa
DMTT instala nova sinalização na curva da Jatiúca para aumentar segurança no trânsito em Maceió




