Entretenimento

Comediante Paulo Silvino descobre tumor maligno e afirma: "Quero morrer na ativa"

Por MSN 11/11/2016 11h10
Comediante Paulo Silvino descobre tumor maligno e afirma: 'Quero morrer na ativa'
Reprodução - Foto: Assessoria

Paulo Silvino surpreendeu a todos ao revelar que foi diagnosticado com câncer, na última quinta-feira (10). O comediante descobriu o endocarcinoma – tumor maligno no estômago – em julho e passou por uma cirurgia de 9 horas para retirá-lo.

"Foi barra, mas despertei bem-humorado perguntando: 'ué, já acabou?'”, brincou à revista “Ti Ti Ti”.

Apesar do bom humor, o humorista revelou que ficou com medo após descobrir a doença. “Na cabeça do leigo é a morte.”

Silvino passará por 12 sessões de quimioterapia para garantir que o tumor não volte. "Quero morrer na ativa, trabalhando na minha querida TV Globo", garantiu.