Entretenimento
Apresentador Raul Gil deixou SBT após traição de Otávio Mesquita, diz colunista
O pivô da saída de Raul do canal foi Otávio Mesquita
Nesta sexta-feira (11), o apresentador Raul Gil revelou que não faz mais parte da emissora de Silvio Santos. Mas o que ninguém sabe é que o pivô da saída dele do canal foi Otávio Mesquita.
De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do portal “R7”, o veterano se sentiu ofendido ao saber que Mesquita vai fazer programa no sábado à tarde, no ano que vem, mesmo horário ocupado pela atração dele.
Recentemente, surgiram rumores Otávio teria falado para o patrão que Raul Gil estava insatisfeito no SBT. Ele, é claro, negou tudo para não sair com o filme queimado com o colega de trabalho, que ficou bastante irritado.
Vale lembrar também que Raul Gil ficou chateado com a sociedade que o SBT lhe impôs (de dividir lucros e gastos). Não teve conversa, e saiu do SBT mesmo.
Mais lidas
-
1Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
2Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
3Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
4Parte baixa
DMTT instala nova sinalização na curva da Jatiúca para aumentar segurança no trânsito em Maceió
-
5True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix




