Entretenimento
Mariah Carey se sentiu ofendida com oferta de mesada de US$ 1 milhão por bilionário
“Ela ganha o mesmo em shows particulares de 45 minutos”, afirmou membro do staff da cantora

Foi revelada mais uma das possíveis causas do término do noivado da cantora Mariah Carey com o bilionário australiano James Packer. Uma fonte próxima à equipe da cantora revelou ao jornal New York Daily News que a artista teria ficado extremamente irritada com a oferta de mesada anual de um milhão de dólares e um jatinho particular em seu acordo pré-nupcial. Segundo o contato do jornal, Carey se sentiu ofendida pela proposta.
“Ela ganha o mesmo em shows particulares de 45 minutos”, afirmou o membro do staff da cantora. De acordo com a fonte, a proposta acabou subindo para seis milhões de dólares por ano, mas já era tarde demais e o relacionamento acabou sendo encerrado. A proposta ainda determinava que os dois filhos de Carey não teriam qualquer direito a uma possível herança deixada pela empresário.
Ao longo dos últimos dias também foi noticiado que Packer estava irritado com os mimos excessivos de sua atual ex-noiva e de seus filhos. No momento, Carey está pedindo 50 milhões de dólares de indenização de seu ex na justiça por ter se mudado com os filhos de Nova York para Los Angeles para viver com Packer
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa