Entretenimento

Mariah Carey se sentiu ofendida com oferta de mesada de US$ 1 milhão por bilionário

“Ela ganha o mesmo em shows particulares de 45 minutos”, afirmou membro do staff da cantora

Por Globo 10/11/2016 13h20
Mariah Carey se sentiu ofendida com oferta de mesada de US$ 1 milhão por bilionário
Reprodução - Foto: Assessoria

Foi revelada mais uma das possíveis causas do término do noivado da cantora Mariah Carey com o bilionário australiano James Packer. Uma fonte próxima à equipe da cantora revelou ao jornal New York Daily News que a artista teria ficado extremamente irritada com a oferta de mesada anual de um milhão de dólares e um jatinho particular em seu acordo pré-nupcial. Segundo o contato do jornal, Carey se sentiu ofendida pela proposta.

“Ela ganha o mesmo em shows particulares de 45 minutos”, afirmou o membro do staff da cantora. De acordo com a fonte, a proposta acabou subindo para seis milhões de dólares por ano, mas já era tarde demais e o relacionamento acabou sendo encerrado. A proposta ainda determinava que os dois filhos de Carey não teriam qualquer direito a uma possível herança deixada pela empresário.

Ao longo dos últimos dias também foi noticiado que Packer estava irritado com os mimos excessivos de sua atual ex-noiva e de seus filhos. No momento, Carey está pedindo 50 milhões de dólares de indenização de seu ex na justiça por ter se mudado com os filhos de Nova York para Los Angeles para viver com Packer