Entretenimento

Luiza Brunet pede na separação metade dos bens acumulados pelo ex Lírio Parissoto

Brunet pede a metade dos bens acumulados por ele nos cinco anos em que teria durado a relação estável

Por Famaaominuto 09/11/2016 10h40
Luiza Brunet pede na separação metade dos bens acumulados pelo ex Lírio Parissoto
Reprodução - Foto: Assessoria

Nesta terça-feira (8), o empresário Lírio Parisotto, acusado pela atriz e modelo Luiza Brunet de agressão, foi notificado da ação em que ela pede o reconhecimento de união estável com o empresário.

Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal 'Folha de S. Paulo', no processo, Brunet pede a metade dos bens acumulados por ele nos cinco anos em que teria durado a relação estável, exige auditoria em todas as empresas do ex e também acesso às declarações de Imposto de Renda do período.

Do outro lado, o advogado do empresário, Luiz Kignel, afirmou que Luiza "finalmente revelou suas verdadeiras intenções: transformar um namoro em um negócio financeiro."

Para a colunista, a defesa da atriz afirmou: "Luiza está fazendo valer, de forma legítima, os seus direitos. O acesso ao Poder Judiciário é garantia constitucional. Não é porque o relacionamento terminou de forma litigiosa que ela vai abrir mão de buscar a Justiça. Achar que a Luiza não deveria buscar seus direitos é uma interpretação equivocada e que só beneficia o agressor. Caberá ao juiz que vai julgar a causa decidir se houve ou não a união estável e quais são as consequências resultantes desse reconhecimento". A nota, assinada pelo advogado Pedro Egberto da Fonseca Neto, diz ainda que "o processo de reconhecimento e dissolução de união estável está sob segredo de Justiça".